sábado, 7 de maio de 2011

Fã de Maicosuel, Bruno Tiago celebra volta do ídolo

Meia sonha dar passe para gol do jogador que aprendeu a admirar desde a arquibancada do Maracanã

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
imprimir

No dia 11 de abril de 2009, Maicosuel marcou dois gols do Botafogo na vitória por 4 a 0 sobre o Vasco, pela semifinal da Taça Rio, naquela que é considerada sua melhor atuação com a camisa alvinegra. Na arquibancada do Maracanã, entre milhares de torcedores, estava Bruno Tiago, hoje seu companheiro de equipe. Fã incondicional, ele acompanhou com entusiasmo a recuperação do Mago após uma grave lesão no joelho esquerdo que o afastou dos gramados por sete meses. E neste sábado retomará a parceria no campo, no amistoso contra o Friburguense, em Nova Friburgo (RJ).

- Naquele dia, fui ao Maracanã só para ver o Maicosuel jogar, e ele teve uma atuação brilhante. Eu jogava no Madureira, e alguns dias antes enfrentei o Botafogo no Engenhão. Quis trocar a camisa, mas ele não pôde me dar. Vi o quanto ele sofreu nesse período machucado, e vai ser muito bom acompanha-lo nessa volta. Meu sonho é dar um passe para ele marcar um gol - disse Bruno Tiago.

Durante o período de lesão de Maicosuel, Bruno Tiago vestiu muitas vezes a camisa 7 do Botafogo, número que considera de sorte. Mas com o retorno do companheiro, o volante garante que devolverá o uniforme com prazer.

- Gosto muito do 7, que tem história no Botafogo. Mas disse ao Mago que ela vai voltar para os seus braços - brincou.

A admiração de Bruno Tiago emocionou Maicosuel, que não esconde a ansiedade por voltar a jogar futebol após tanto tempo parado.

- O Bruno é uma pessoa especial, e as palavras dele me deixam muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário