sábado, 7 de maio de 2011

Após eliminação na Libertadores, Flu estuda semana de treinos na Granja

Sem jogos oficiais até a estreia no Brasileiro, dia 22 de maio, contra o São Paulo, Tricolor pode passar uma semana se preparando em Teresópolis

Por Cahê Mota e Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro
imprimir

A eliminação precoce na Libertadores mudou totalmente o planejamento do Fluminense no primeiro semestre. Após ser derrotado por 3 a 0 para o Libertad-PAR, na última quarta-feira, em Assunção, o Tricolor só volta a campo agora no próximo dia 22 de maio, contra o São Paulo, no Rio, em estádio ainda a ser definido, para fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro. O recesso já leva a diretoria tricolor a estudar a possibilidade de realizar uma semana de treinamentos longe da capital. Em um primeiro momento, a Granja Comary, em Teresópolis, aparece como a opção preferida do clube.

Depois de desembarcarem no Galeão nesta quinta, os jogadores do Fluminense ganharam mais quatro dias de folga. A reapresentação está marcada para a próxima terça-feira, às 15h30, nas Laranjeiras. A tendência é que o Tricolor treine no Rio até sábado, dê nova folga aos jogadores no domingo e parta para Teresópolis na segunda-feira, dia 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário